✍️ Rafael Gonçalves/VaiCorrendo.com
(Mtb 44.929)
Você também tem a corrida eternizada na pele? Assim que chegou em São Sebastião do Paraíso-MG, onde mora, a atleta Janaina Rodrigues planejou o que ficaria marcado para sempre na pele: os seus primeiros 42 km oficiais, na Maratona do Rio de Janeiro 2023. A tatuagem da medalha.
Janaina fechou a prova no dia 11 de junho em 4h29min53s. O tempo, no entanto, é a menor das conquistas. A maratonista comemora muito mais: venceu a obesidade, o sedentarismo, e hoje ajuda mais pessoas na prática esportiva justamente como profissional de Educação Física.
"Este meu momento agora está eternizado, com essa tatuagem! Eu era obesa e sedentária. Hoje sou corredora e treinadora. A corrida transformou minha vida. A maratona é linda! É sobre quem eu sou hoje e onde eu consegui chegar. Um verdadeiro aprendizado", contou a atleta ao VaiCorrendo.
Embora tenha sido sua primeira maratona, Jana já havia feito um desafio virtual de 65 km da UAI (Ultra dos Anjos Internacional) correndo a noite toda, em São Sebastião do Paraíso, com a companhia de alunos.
Curtiu a história? Você também tem tatuagem de corrida? Manda sua história pra nós!
Foto: Arquivo pessoal